Image Hosted by ImageShack.us
VISITA , COLABORA , DIVULGA

terça-feira, 4 de março de 2008

Fotos enviadas por um Camarada








Meu caro Alberto David: Eu estive no Luso entre Janeiro 1971 e Março de 1973, numa placa no quartel estava gravado: Inaugurado pelo Batalhão de Cavalaria 1883. Fui Alferes de transmissões no B.Caç.3831 com unidades em Teixeira de Sousa, Luacano Lumege e Camgumbe, tenho algumas fotos, e vou começar a enviar, gostaria de saber um pouco de vós, onde estiveram etc, mas por agora vou procurar e seleccionar as fotos, chamou-se a atenção aquela foto da avenida no Luacano, que eu fotografei já a cores. Penso que estas coisas são interessantes para todos.
Armando Monteiro


1 comentário:

Moras Cordeiro disse...

Cumprimentos.
Obrigado pela fotografia à entrada da avenida no Luacano. Sou natural dessa terra e os meus pais tinham casa comercial no Luacano e Lago Dilolo(Família Cordeiro). Se tiver mais fotos dessa época agradecia que me enviasse (morascordeiro@gmail.com).
Um abraço
Zé Manuel